Justiça proíbe multa eleitoral a corretores com anuidade atrasada

06/05/2019 Marcia m Notícias

A pedido do Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo, os Conselhos Federal e Regional de Corretores de Imóveis (Cofeci e Creci-SP) foram proibidos de aplicar multa eleitoral a corretores de imóveis que deixarem de votar…

Ler mais

Empregado de construtora pode vender imóveis sem registro no Creci, decide STJ

18/12/2018 Marcia m Notícias

Vendedores de imóveis empregados de construtoras não precisam de registro no Conselho de Corretores de Imóveis (Creci) se o imóvel for da própria empresa. Foi o que decidiu a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça…

Ler mais

Whitelist I Garanta que receberá nossos e-mails:

21/11/2018 Leandro m Dicas Marketing Digital

O que é uma Whitelist? A Whitelist, a “lista branca”, também chamada de “lista do bem”, formada por um conjunto de e-mails, domínios ou endereços IP, previamente aprovados e com permissão de entrega, sem a…

Ler mais

Financiamentos chegam a R$ 40,8 bi em nove meses

08/11/2018 Julio m Notícias

Os financiamentos imobiliários com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) chegaram a R$ 4,91 bilhões em setembro. Apesar do recuo de 13,3% na comparação com agosto, o resultado superou em 44% o…

Ler mais

Novos tempos – corretagem de imóveis

07/11/2018 Julio m Notícias

Tecnologias que aproximam do consumidor final os serviços de compra, venda e aluguel fazem com que os profissionais do mercado se reinventem para manter a clientela O mercado imobiliário começa a enfrentar os mesmos desafios…

Ler mais

Como funciona um financiamento de imóvel total?

31/10/2018 Marcia m Notícias

Financiar o imóvel é a opção escolhida por muitas pessoas que desejam comprar seu imóvel. Nem todos sabem como funciona um financiamento de imóvel. É necessário saber, por exemplo, que o credor liberar um montante…

Ler mais

Déficit habitacional em alta

31/10/2018 Marcia m Notícias

Déficit habitacional em alta O déficit habitacional no país chegou a 6,355 milhões de unidades, em 2015, das quais 87,7% (5,572 milhões) localizadas nas áreas urbanas, segundo dados da pesquisa “Déficit Habitacional no Brasil”, elaborada pela Fundação João Pinheiro. A região Sudeste…

Ler mais

Como conseguir uma lista quente para vender mais?

01/10/2018 Marcia m Dicas Marketing Digital

Como conseguir uma lista quente para vender mais? Quer turbinar suas vendas, mas não sabe como conseguir uma lista quente? Aprenda com estas dicas imbatíveis! Agora que o marketing digital começa a fazer parte de…

Ler mais

Comprar curtidas ou fazer anúncios no Facebook?

01/10/2018 Marcia m Dicas Marketing Digital

Quer divulgar seus imóveis pelo Facebook, mas não sabe o que é melhor: comparar curtidas ou fazer anúncios específicos? Veja estas dicas. Estava indo tudo muito bem! Você divulgando seus imóveis através de anúncios de…

Ler mais

Como transfiro o financiamento de um imóvel?

19/09/2018 Marcia m Dicas de venda

Como eu transfiro o financiamento de um imóvel para outra pessoa? O especialista em crédito imobiliário Marcelo Prata responde dúvida de leitor sobre financiamento de imóveis. Tenho um imóvel em meu nome. Como faço para…

Ler mais

Contatos

Acompanhe-nos